Neguev Brindes

Pulseira Smartwatch M2

Transforme sua rotina com a Pulseira Inteligente M2! Este smartwatch é um parceiro ideal para o monitoramento de sua saúde e atividades diárias. Com funções como pedômetro, contador de quilometragem, monitor de calorias gastas, frequência cardíaca e pressão arterial, ele mantém você informado sobre seu bem-estar.

Acompanhado de uma pulseira plástica para encaixe do dispositivo e cabo para carregamento, é fácil de usar. Basta baixar o aplicativo “Yoho Sports” na Playstore ou Applestore e seguir as instruções do manual. O aplicativo permite sincronização de dados para ajuste automático no relógio.

O smartwatch possui um “botão” na tela para fácil navegação e exibe informações como horário, data, nível de bateria, pedômetro, contador de quilometragem, monitor de calorias gastas, frequência cardíaca, pressão arterial e mais. O aplicativo oferece detalhes e estatísticas, além de opções como “agite uma foto”, despertador, controlador de sono e alerta para localização da pulseira.

Com uma bateria com duração de aproximadamente 3 dias, a Pulseira Inteligente M2 é uma adição inteligente para o seu estilo de vida ativo! Cod P@18566